Assuntos: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ARGUMENTAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VELLOSO, Ana Maria de Souza. Casos investigativos no ensino de corrosão: estratégia para o desenvolvimento de habilidades argumentativas de alunos de graduação em química. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-25082009-095912/. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Velloso, A. M. de S. (2009). Casos investigativos no ensino de corrosão: estratégia para o desenvolvimento de habilidades argumentativas de alunos de graduação em química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-25082009-095912/NLM
Velloso AM de S. Casos investigativos no ensino de corrosão: estratégia para o desenvolvimento de habilidades argumentativas de alunos de graduação em química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-25082009-095912/Vancouver
Velloso AM de S. Casos investigativos no ensino de corrosão: estratégia para o desenvolvimento de habilidades argumentativas de alunos de graduação em química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-25082009-095912/